Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, usou seu Instagram nesta sexta-feira, para fazer um desabafo com seus fãs e seguidores. A modelo falou sobre as críticas que recebe nas redes sociais e que não se incomoda mais, como antes.
Em seu desabafo, ela pontuou que a internet se tornou um local muito cruel e que chegou a desenvolver anorexia com o que leu e ouviu.
“A internet consegue ser tão cruel. É difícil acreditar que por trás de comentários existem pessoas como eu, de carne e osso. Porque é tão baixo. Eu penso que tenho que ser cada dia melhor. Olha para esse tipo de coisa e sentir compaixão”, disse ela.
E prosseguiu: “No início falavam pra caramba sobre a minha sobrancelha. Hoje em dia você vai em lugar de beleza, a sobrancelha mais pedida de quem que é? O estilo que está na moda? Me respondam por favor. Depois falaram do meu corpo. Falaram tanto que desenvolvi anorexia. Eu tenho um lugar de fala e de estudo que posso falar de anorexia. As pessoas falam demais para o ruim. Para desejar que você se ferre…O último da fila você nem vê. Mas eu sou blindada. Vai fazer uma coisinha boa para você, bebe água que passa“, concluiu.