Mari Palma está de ‘casa’ nova. A ex-global pediu demissão da plim plim em meados de julho desse ano.
A jornalista que começou ainda estagiária do núcleo de vídeos e chats da Globo.com, em 2008, galgou espaço na emissora dos Marinhos, passando pelas atrações de jornalismo e entretenimento: Bem Estar, G1 em 1 minuto, Globo esporte, Mais Você.
Contratada pela CNN Brasil – canal de TV previsto para estrear sua programação no início de 2020, ela demonstrou ansiedade numa publicação em seu Instagram, desta sexta (06):
“Eu faço isso há quase 12 anos, mas o frio na barriga nunca foi tão grande e tão maravilhoso. Não tem nada melhor do que trabalhar com o que a gente acredita com quem acredita na gente. Não vejo a hora de mostrar tudo para vocês e matar a saudade. TÁ CHEGANDO”, festejou.
Mari Palma seguiu os passos do ex-repórter do Jornal Nacional, Phelipe Siani, e não pestanejou em trocar de empresa também. Não se sabe ainda ao certo qual estilo de programa apresentarão na CNN Brasil, mas se mostram desde o início muito empolgados com a nova fase profissional.
Com uma pegada mais informal, os dois já contam com a torcida do público que se identificam com a maneira despojada que se comunicam.
O casal está junto há mais de dois anos, e vivem trocando juras de amor nas redes sociais. Já viajaram para alguns lugares fora do país, sempre em clima de muito romance.