Maraisa fez um show nesta semana ao lado da irmã, Maiara, e aproveitou para conversar com o público a respeito de um áudio, recentemente revelado, que ela enviou na madrugada anterior a morte de sua grande amiga, Marília Mendonça.
A sertaneja foi vítima de um acidente aéreo na tarde do dia 5 de novembro, em Caratinga, Minas Gerais. Ela e os outros quatro ocupantes do taxi aéreo morreram no local.
“Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito. Eu já tinha falado que a amava várias vezes, a gente tava em cima do palco e eu falava ‘te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim ‘eu preciso falar que amo ela’ e eu falei”, explicou.
Marília ainda respondeu a mensagem de Maraisa com uma frase que, depois, seria visto como presságio. “Deus, será que vou morrer?”.
Maraisa pediu ao público presente para que sempre declarem seu amor aos entes queridos. “Deus me deu uma oportunidade maravilhosa, do início até o fim, de uma amizade maravilhosa. Eu nunca tive medo de falar que eu amava ela. Se você tem uma amizade ou uma pessoa que você ama e que você já hesitou várias vezes de dizer para essa pessoa que você ama, pode ser sua mãe, sua amiga, seu filho, aproveita agora e manda uma mensagem ‘eu te amo’, não explica nada não. É tão bom dizer que ama”.