A morte de Paul Walker no dia 30 de novembro de 2013 chocou todo mundo e foi bem trágica. O ator, que era muito querido pelo público, principalmente por seu papel em Velozes e Furiosos, deixou grande saudade.
Em entrevista recente para a revista People, a mãe do artista, Cheryl, decidiu abrir seu coração e relembrar dos momentos que antecederam a morte do filho.
Ela contou que, na manhã que antecedeu o acidente de carro que tirou sua vida, Paul estava “em seu melhor estado de espírito” e que eles estavam conversando sobre como seria o Natal daquele ano.
Segundo sua mãe, o rapaz estava muito entusiasmado com a data e pensando em comprar uma árvore para decorar com sua filha, Meadow, de 15 anos. Porém, nesta hora, Paul lembrou que tinha um compromisso para ir e saiu de casa.
“Nós estávamos tendo essa conversa e ele lembrou de um evento que tinha. Ele recebeu uma mensagem e disse: ‘Meu Deus, eu deveria estar em outro lugar'”, relembrou Cheryl.
Depois disso, ela contou que o ator foi até sua associação, Reach Out Worldwide, e após o compromisso, saiu com seu amigo Roger Rodas, quando aconteceu o acidente fatal.
(OFUXICO)