Luciano Szafir conversou com os seguidores nas redes sociais, nesta quarta-feira, e falou sobre ter sido internado em decorrência da Covid-19, após ter sido reinfectado, e também revelou o sonho de ser avô pela primeira vez.
Nos stories publicados em seu Instagram, Luciano foi questionado: “Excluindo a bolsa de colostomia, qual a maior sequela deixada pela Covid?”.
O ator respondeu: “a bolsa de colostomia nem me incomoda, porque foi a cirurgia que salvou a minha vida. A pior sequela da Covid são as dores que tenho sentido nas pernas, mas isso vai passar também. Obrigado pela preocupação”, disse. Perguntado sobre a sensação de quando saiu do tubo, ele explicou: “Foi uma mistura de sensações. Impotência, alívio, gratidão. Parecia que não ia passar, mas passou, e sou muito grato a isso.”
Szafir também falou sobre o sonho de ser avô, mas garante que tudo tem seu tempo: “Na realidade, a minha ansiedade é em ver a minha filha feliz. Então, na hora que ela quiser ter filho, eu vou amar, com certeza”, afirmou. Ainda sobre o assunto família, ele também falou sobre ter mais filhos. “Não, não pretendo ter mais filhos. Acho que a família está completa com a Sasá, David e com Mika.”
“Mas não tem nada melhor do que família, filhos, crianças, mas está bom assim”, completou ele, que é casado com Luhanna Melloni.