Luana Piovani, atriz, em entrevista ao canal no You Tube de Theo Cochrane, filho de Marília Gabriela, relembrou o seu relacionamento com o ator Rodrigo Santoro, que movimentou a mídia nos anos 90. A loira foi só elogios.
“Era uma relação de troca. E eu sempre tive uma relação muito tranquila com o fato das pessoas virem falar comigo, de ser exposta… E ele não. Então era muito difícil lidar, porque eu era um 8 e ele era um 80. É óbvio que a gente tinha momentos onde se indagava a postura um do outro”, disse Luana. Ela ainda defendeu mais uma vez o ator da acusação: “Eu nunca achei que isso fosse abusivo. O que eu acho que foi abusivo foi a maneira como me crucificaram e eu me deixei crucificar, mas porque eu era muito jovem”, explicou.
A atriz deixou claro que não vivia uma relação abusiva com o ator, mesmo o relacionamento ter terminado de forma escandalosa na imprensa.
“Eu acho que hoje as coisas estão muito a ferro e fogo. Hoje, com essa informação, a gente consegue entender a manipulação do outro. Mas a gente começa a vida jovem! A gente não sabe nada! Então o mais esperto vai dominando. E eu não me vejo num lugar justo de dizer que foi abusivo ou não”, desabafou.