O clima nos bastidores de “O Sétimo Guardião” está complicado entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto: depois de a atriz cobrar um posicionamento do intérprete de Eurico Junior nas gravações, veio à tona um choro do ex-marido de Débora Nascimento ao contracenar com a ruiva. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, o mal-estar entre os dois atores, atualmente par romântico na novela das nove, foi tamanho que a Globo decidiu marcar uma nova reunião com os dois. Nela, será decidido o futuro dos personagens nos próximos capítulos.
Trama pode passar por reformulação
Após a emissora negar o afastamento temporário de Loreto, Aguinaldo Silva usou as redes sociais para defendê-lo. “‘Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra’. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre!”, escreveu o novelista, citando um versículo bíblico. Tal decisão, no entanto, não significa que a trama permanecerá como está: como o elenco ainda não recebeu os novos capítulos, é provável que a direção da novela estude organizar as cenas de forma a evitar o clima pesado nos bastidores.
Ator pede desculpas na web e colegas o apoiam
Na noite de quarta-feira (20), o ator fez seu primeiro pronunciamento na web desde a separação, anunciada no sábado (16). Na postagem, direcionada a ex-mulher, ele se mostrou arrependido. “Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente”, afirmou o global. Ao encerrar o texto, Loreto, apoiado por colegas de profissão nos comentários, deixou claro seu desejo de reatar o relacionamento, que tem Bella, de 10 meses, como fruto: “Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”.