Lívia Andrade, 35 anos, iniciou sua preparação para o Carnaval 2019. A apresentadora desfilará em dose dupla — como musa da Paraíso do Tuiuti, no Rio, e como madrinha de bateria da Império de Casa Verde, em São Paulo. “Estou bem atrasada [na preparação]. Estou com preguiça. Às vezes, pego uns bodes (risos). Depois do Carnaval passado, eu não dei as caras na academia. Peguei um bode tão grande que não queria sentir o cheiro da academia”, disse.
Por desfilar em São Paulo e no Rio de Janeiro, Lívia conta que se exercitará para estar com um bom condicionamento físico. “Vai ser puxado e preciso me preparar. No Rio, é quase uma estreia. Já desfilei lá, mas estava em outras fases. Neste momento importante da minha vida e da minha carreira há um glamour especial. O pessoal da escola me tratou muito bem, foi demais a recepção”, disse ela, que ocupará o posto de musa da Tuiuti pela primeira vez.
Conhecida por ser uma personalidade que “se joga” no samba no Carnaval paulista, a apresentadora não quer que a curtição seja diferente no Rio de Janeiro. “Eles falaram que eu vou sentir todas emoções e a energia da comunidade, como sinto em São Paulo. Falei para o presidente que aceitaria o convite se pudesse curtir.”
Por desfilar desde os 10 anos de idade, Lívia é uma das veteranas no Sambódromo e assegura que o mais importante é a festa. “Eu gosto de Carnaval, de todas as etapas. Não é só botar a fantasia e ficar bonitinha na foto.”