A bióloga Letícia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, contou no Instagram Stories, nesta quarta-feira, que Maria Guilhermina, a filha caçula do casal, apresenta um quadro estável.
Na rede social, ela explicou que a pequena, que nasceu com a anomalia de Ebstein, uma condição rara no coração, e já passou por quatro cirurgias, já acordou e que os novos exames têm resultados melhores.
“Ela está estável e já começou a acordar. Os exames vieram bons, vamos continuar pedindo! Que Deus aceite as preces de todos vocês, muito obrigada”, postou ela.
Na terça-feira, Letícia contou na plataforma que a bebê havia piorado e aproveitou para pedir orações aos amigos, familiares e seguidores.
“Quem puder, reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave. Estamos fazendo tudo para que ela se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês, meus amigos”, postou ela.
Além da pequena, Letícia e Juliano também têm Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9 anos, Gaspar, de 3 anos, e Maria Madalena, de 1 e 9 meses.