Aos 30 anos, o músico apelidado de ‘Gigante’ se sente muito mais seguro agora do que na adolescência. Considerado um dos homens mais sexies do Brasil, Léo Santana confessa ter sido complexado pelos seus dois metros de altura durante a puberdade. Ao posar para QUEM, com figurinos grifados escolhidos pelo seu stylist Willian Costa, na Ônix Beach’s House, em Salvador (BA), ele mostra já ter superado os traumas do passado e ter conquistado confiança: “Já andava até meio curvado para não chamar muito atenção. Nessa época, meus amigos começaram a me zoar, me chamando de corcunda e isso abalou meu psicológico. Foi nessa época que eu comecei a malhar e não parei mais”, revela Léo sem ressentimentos do seu passado.
Com o novo single Toma Créu, em parceria com MC MM, entre as mais tocadas nas rádios do país e apostando em Crush Blogueirinha, com Boca Rosa, Gabi Lopes e Carol Manfrim, para o Carnaval 2019, o cantor confessa que nem sempre teve êxito profissional. “Eu assumo que já errei muito com música. Na minha saída do Parangolé para a carreira solo, as coisas não aconteciam. E você pode ser celebridade, ter milhões de seguidores, mas se a música não cai no gosto popular, não adianta que você não vende show”, avalia. Se sentindo bem à vontade, em sua terra natal e onde mora até hoje, ele também abriu o seu coração sobre os términos e voltas com a noiva, Lorena Improta. “Agora, definitivamente, nós temos que casar”, conclui o bonitão apaixonado.
GIGANTE DO BEM
“Eu sou muito ‘tranquilão’, tenho uma paz de espírito típica em mim. Também sou muito correto. Muito mesmo. Acho que vem da minha índole familiar, das pessoas com quem eu ando ou andei, que sempre me ensinaram a ser sempre correto com todo mundo. E um cara muito família. Sou 100% família e amigos. Um pouco ciumento em relação a isso. Porém nada que seja exagerado. Mais de proteção mesmo.”