Latino ez um desabafo após ver que a sua noiva, Jéssica Rodrigues, receber críticas. O cantor postou um textão em seu Instagram e disse que sempre as pessoas arranjam motivos para causar polêmicas envolvendo o seu nome. Ele até citou as críticas que recebia quando era se relacionava com Kelly Key, Mirella Santos e Rayanne Morais.
“Na época de Kelly Key fizeram tanto inferno na minha vida que deu no que deu. Na época de Mirella Santos foi uma exposição absurda após a primeira A Fazenda, que até pra sair de casal era difícil. Depois veio a tal ostentação do meu novo casamento com a miss Rayanne Morais. Foi tanta inveja depositada que acabei me separando… Agora, por último, estão pegando no pé da minha atual Jéssica Rodrigues só porque ela tem um corpo excepcional?! Quando que vocês, seguidores fakes e do mal, vão tratar de cuidar das vida de vocês? Quando se pré julga algo ou alguém vocês teriam que tomar mais cuidado. Não se deve abrir a boca quando não se sabe a verdade. Não estou aqui generalizando. 98% dos meus seguidores são fãs de verdade e gente que curte pra valer minhas postagens. Eu abro minha vida pra todos diariamente, pois sou transparente e não tenho nada a esconder”, disse ele.
“A pergunta é: Quem são esses 2%? Com certeza são pessoas desprezíveis e muito mal amadas. Se você é um desses 2% eu sugiro vender meus shows por aí e meu novo DVD (Latino 25 anos), que chegará as lojas final de setembro, dessa forma vocês se ocupam, ganham dinheiro comigo e com certeza vão parar de falar de mim, da minha família e de quem me cerca. Desejar o mal não é digno do ser humano. Não faça isso. Viva leve e faça o bem. Que tal? Enfim…#falei”, disse ele.
O cantor também falou que se revolta por não poder rebater as críticas e relembrou os comentários negativos que recebeu como pai por parte de seus seguidores da rede social.
“Tem as histórias musicais de que tudo fazia sucesso mais não agradava ninguém por aqui, que aliás só por aqui… Na sequência, veio a possível briga com minha filha Suzanna, filha da Kelly, que não me aceitava como pai. Depois as brigas com a minha mãe por causa de ciúmes do meu macaco. Não satisfeitos vieram falar que dava mais atenção para ele do que para meus filhos. Em seguida me detonaram por causa das brigas por pensões na justiça que eu não pagava e que seria preso a qualquer momento.”
(Revista Quem/Globo)