Larissa Manoela voltou a compartilhar uma foto sem maquiagem em seu perfil no Instagram na última quinta-feira (29). A atriz apostou em um estilo natural, cada vez mais frequente nas redes sociais das celebridades, e falou sobre autoaceitação. “A saga da cara limpa continua porque eu tô me amando assim. Eu continuo com olheiras, sobrancelha clarinha e pouco cílios”, escreveu. A cantora afirmou também que lida bem com o tamanho da testa, alvo de brincadeiras do youtuber Whindersson Nunes. “E pra poupar ‘alguns’ de certos comentários, minha testa é grande, sim, tanto quanto as coisas boas que eu desejo pra todos. Se ela não me incomoda porque ‘alguns’ têm que se incomodar com isso?? Eu me sinto bem assim! Aprecie a beleza das pessoas sem apontar o dedo para aquilo que vocês acha ruim. Vamos nos amar mais”, pediu.
Atriz dispensa padrões de beleza
Prestes a completar 18 anos, Larissa já afirmou que não é neurótica em relação ao corpo. “Acho que, quando a gente vai ficando mais velha, começa a ter alguns cuidados a mais, tanto com cabelo, pele, corpo… Principalmente quem trabalha com TV. Eu estou muito feliz com meu corpo e acho que aquele padrão, que antes era muito imposto, está sendo quebrado. Você não precisa mais ser aquela garota com corpo brasileiro. Se você se sentir bem, à vontade e feliz, não vê problema em mostrar. Eu sempre fui muito discreta e preferi coisas confortáveis e que me deixam bem. Acho que também é uma coisa do interior para o exterior, porque quando você está bem de dentro para fora, tudo flui muito bem. Isso para mim é muito tranquilo”, disse ao Purepeople em entrevista.
Larissa falou ainda sobre as mudanças em sua estrutura corporal. “Às vezes como uma besteirinha aqui e outra ali. Agora estou tomando mais forma de mulher, com quase 18 anos. Já vi bastante diferença de quando estava com uns 15, 16. Às vezes, olho no espelho e penso: ‘Caramba, que bacana poder me olhar, me aceitar e ser feliz em relação à isso'”, afirmou a namorada de Leo Cidade, de quem recebe o apoio para manter rotina de exercícios físicos: “Eu gosto de ir quanto tenho tempo porque é algo diferente, que eu não estou muito acostumada, vou sempre que eu tenho tempo. O Leo vai sempre, então ele acaba me puxando. Gosto de fazer alguma coisa de funcional ou aeróbico”.