Juliana Paes encerra sua participação no remake de Pantanal nesta quinta-feira. Intérprete de Maria Marruá, a atriz de 43 anos gravou as cenas da trama direto do coração do Brasil, e foi enaltecida pelo público na web pelo show de interpretação.
Em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, a atriz contou que, apesar das cenas encantadoras e emocionantes, enfrentou perrengues nos bastidores de gravação, principalmente quando se deparou com um jacaré.
“É uma locação ímpar e de energia contemplativa. O Pantanal te convida a levantar as orelhas, a lançar um olhar para fora e prestar atenção naquela energia de contemplar. A energia do Pantanal fica impregnada na gente”, enalteceu Juliana Paes, que relembrou o sufoco quando se deu conta da presença do animal do pântano.
“Estar no Pantanal é ter muita história para contar, de situações inusitadas e perrengues. Esse dia do jacaré, estava no rio para uma gravação quando alertaram que tinha um jacaré rondando”, relembrou a atriz, que vive a mãe de Juma Marruá, vivida por Allanis Guillen, a grande protagonista da história.