A perda da guarda de Josué ainda mexe com Jonathan Couto e Sarah Poncio, que havia adotado o menino e tiveram que devolver a criança para a mãe biológica. Nesta terça-feira, o empresário fez um desabafo no Instagram, e citou a saudade que tem sentido.
Com uma foto ao lado do filho, Jonathan desabafou com seus fãs e seguidores e afirmou que tem sido muito difícil conter às lágrimas após a partida.
“É meu filho, até hoje a minha ficha não tinha caído tanto, é difícil conter as lágrimas e não mostrar o quanto eu estou ferido, é que eu demoro a me tocar ou demonstrar mesmo as coisas…eu estou a semana inteira em casa de repouso e meio perdido no tempo e nos dias, tive que sair hoje e o meu dia estava meio sem sentido, e quando eu olhei que dia era hoje, meu coração sangrou”, escreveu ele.
E continuou, relembrando momentos com o pequeno. “Hoje eu ouvi a seguinte frase de uma pessoa que estava cuidando de nós: cara, eu sinto muito. E eu naquela mesma hora me dei conta e também senti muito, aliás, passei a sentir muito, e o dia todo quando eu penso no que eu estou sentindo, saiba meu filho, que sinto muito mesmo, sinto muito por nesse dia você não poder estar aqui conosco, e eu não poder fazer seu café da manhã de aniversário do tema de helicóptero que você ama tanto, que assim como seus irmãos tiveram, esse seria o tema, sinto muito meu filho por não ter dado tempo dessas lindas fotos que fizemos para colocar nos porta-retratos aqui de casa chegarem a ser reveladas“, lembrou.