Herica Oliveira, ex-mulher de Jonas Esticado, usou suas redes sociais para fazer graves acusações contra o cantor, nesta madrugada de quinta-feira. Ao ver a polêmica se instaurando nas redes sociais, Jonas decidiu se manifestar e rebateu as acusações.
De acordo com o relato de Herica, Jonas teria a traído diversas vezes durante o relacionamento, que durou em torno de um ano. Ainda segundo a influenciadora, as traições teriam acontecido, inclusive quando ela estava de licença-maternidade após dar à luz ao filho do casal, Mikael.
Ao ver a repercussão da história, Jonas quebrou o silêncio através de um comunicado no stories do Instagram e acusou a ex de querer fama a sua custa. Além disso, afirmou que irá rebater as acusações com ‘provas’.
“Tentando absorver todos os absurdos e mentiras que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com provas e pela primeira vez a minha versão”, iniciou Jonas, na declaração.
O cantor seguiu e falou sobre seus erros, sem citar quais cometeu: “Por três anos venho levando calado por acreditar que fosse resultado de uma mágoa de um passado onde eu tive meus erros, mas isso ultrapassa todos os limites”.
Para encerrar, Jonas devolveu graves acusações e declarou que, a sua ex-mulher está em busca de fama e dinheiro com a história.
“Surpreso em ver até onde vai a capacidade do ser humano para conseguir mídia, atenção e dinheiro. Dinheiro inclusive que já se tem”, finalizou.