PUBLICIDADE

Joelma diz que pensou em fazer pausa na carreira: “me recompor, me recuperar”

PUBLICIDADE

Joelma contou em primeira mão à apresentadora Daniela Albuquerque, do Sensacional, que recebeu uma proposta para contar sua história de vida em um filme. “Me fizeram essa proposta esses dias. (…) A gente está conversando”, revelou ela, que se tornou nacionalmente conhecida através da Banda Calypso, a qual deixou em 2015 após o anúncio do fim de seu casamento com Ximbinha.

PAUSA DA CARREIRA

“Eu pensei em dar uma parada para me recompor, me recuperar, porque para mim foi um choque. Não pensava nunca na minha vida em seguir carreira solo. (…) Meus fãs, sempre do meu lado, não me deixaram parar. Eles fizeram uma campanha na internet, pediram para eu não abandonar a carreira, não abandoná-los. Aí o que eu fiz? Cancelei toda a minha agenda e entrei para o estúdio, fiquei dois meses gravando um trabalho novo, me dedicando. (…) Mergulhei de cabeça e isso foi muito bom para mim”, explicou Joelma sobre ter pensado em desistir dos palcos após a separação.

ALCOOLISMO DO PAI

A artista também destacou sua fé e o poder transformador do perdão ao comentar a relação com o pai, que apresentava comportamentos agressivos por conta do alcoolismo. “Ele batia em todo mundo (…), mas graças a Deus tudo passa, e quando você perdoa aquilo apaga de você. Então estou correndo atrás disso, dos dois se encontrarem e ele poder pedir perdão para minha mãe, acho que ele deve isso à ela”, disse Joelma, que contou ainda que chegaram a lhe dizer para pagar pelo silêncio de seu pai quando ele acusou a família de tê-lo abandonado. “Chegaram até mim assim: ‘ah, pelo amor de Deus, dá uma quantia para o seu pai, para ele sumir. E eu disse ‘não, pode mostrar a verdade, não vou dar nada’. Posso ajudar sim, mas comprar para não falar, não”.

PERDÃO A XIMBINHA E NOVAS CHANCES

Joelma ainda comparou seu término à crise no casamento de Ellen Cardoso e Naldo, já que a ex-Mulher Moranguinho revelou ter sido agredida pelo cantor em dezembro do ano passado. “A minha história não é diferente da dela. Eu fiquei 17 anos casada. Achei maravilhoso o Naldo ter confessado para todo mundo o que tinha feito, ele se arrependeu. Agora, quando é o contrário, que a pessoa não se arrepende e continua fazendo, você não tem como mudar o ser humano, só Jesus. E se ele se recusa a receber essa dádiva maravilhosa, de seguir pelo caminho do bem, do amor, aí você não pode fazer nada, você só tem que perdoar e seguir”.

Questionada se teria perdoado o ex-marido após um pedido de perdão, ela ainda explicou: “Perdoei várias e várias vezes. (…) Só que as pessoas só conheceram a última, entendeu? Dezessete anos não são dezessete dias, nem dezessete meses, então eu perdoei várias vezes, voltei várias vezes”.

(Revista Quem/Globo)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE