Irmã de Vanessa Medina – que recentemente foi duramente atacada nas redes sociais por levar o filho à escola, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, usando roupa de academia -, Sarah Medina saiu em defesa da empresária e advogada.
De acordo com ela, o motivo de tantos comentários de ódio e tamanha reação negativa “só pode ser inveja”.
“Por que invejam a minha irmã? Só posso dizer que quem faz mal recebe o mal. Tudo na vida volta. Quem age perversamente, mais cedo ou mais tarde, assume as consequências das suas ações. Você sabia que as roupas não fazem de você uma pessoa melhor ou pior? O que você carrega dentro do seu coração e suas ações a definem na realidade… Porque a boca fala da abundância do coração”, defendeu ela.
Sarah acrescentou: “Que linda você é, irmã! Assim como você a vê por fora, ela tem um coração tão bonito quanto, sem ódio ou maldade”, completou.
A polêmica começou depois que uma mãe filmou Vanessa Medina chegando à escola com seu filho usando um macaquinho fitness. De acordo com ela, a empresária estava usando uma vestimenta “inapropriada” para a ocasião.
O caso acabou viralizando nas redes sociais, mas no final, quem ganhou mais apoio do público foi Vanessa. Muita gente saiu em sua defesa dizendo que a mulher estava com “inveja”, “recalque” e que reclamar da roupa desta maneira seria “hipocrisia”.