érgio Reis, 78 anos, está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e não tem previsão de alta após passar por uma cirurgia cardíaca. A agenda de shows do cantor já passa por alterações e o show previsto para 17 de agosto foi remarcado para 8 de novembro.
Ele está hospitalizado no dia 31 de por conta de uma fibrilação que ele teve há nove dias. O coração descompensou e começou a bater de forma mais acelerada. “Sérgio Reis deu entrada no dia 31 de julho, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de fibrilação atrial. Ele foi submetido à ablação da arritimia, sem intercorrências. O paciente encontra-se estável e está sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho”, afirma o boletim médico assinado pela diretora clínica Maria Beatriz Souza Dias.
Em nota, foi confirmada a remarcação da apresentação Bavini e Sérgio Reis – Pai e Filho, um do shows da programação especial do mês dos pais do Teatro Opus, no Shopping Villa Lobos. O show foi reagendado para o dia 8 de novembro.
Com mais de 80 discos gravados em 58 anos de carreira, Sérgio Reis é um dos ícones da Jovem Guarda, lembrado por sucessos como Coração de Papel, Menino da Porteira, Panela Velha e Pinga ni Mim.
(Revista Quem/Globo)