PUBLICIDADE

Google faz pesquisa e mostra que pós pandemia a busca por missas aumentou 266%

PUBLICIDADE
Social News/Coluna Leo Dias (foto: reprodução/Instagram)

O colunista Leo Dias, teve acesso a um estudo do Google que mostra a mudança do brasileiro nesses últimos meses de isolamento e o longo trabalho de 65 páginas chegou a inúmeras conclusões. Uma das conclusões que puderam perceber através desses estudo também, é que o brasileiro está mais preocupado com o seu dinheiro do que propriamente em se contaminar. Destaque total na procura por missas e cultos religiosos, algo que a Coluna do Leo Dias já havia apontado como uma forte tendência. É a busca por Deus, justamente num momento em que a vida é colocada em cheque.

Os principais impactos no comportamento do brasileiro foram a aumento do receio em lidar com dinheiro e investimentos, criação de um senso de contágio e propagação de doenças, as empresas foram cobradas por mais rapidez e eficiência nas respostas aos atendimentos,  enorme procura pelo termo “velocidade na internet”, prova que o brasileiro está valorizando mais a internet e sabe da relevância dela neste momento.

Hábitos, Relações e Ocupações:

Aumento de 266% na busca por missas no YouTube.

20% participando de missas online.

18% buscam na internet um curso online novo.

35% tem o trabalho dentro de casa como a principal atividade na quarentena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE