Ao marcar presença na missa por Gugu Liberato, que aconteceu no último sábado (7), Goiabinha conversou com a imprensa e comentou um pouco sobre como está sendo lidar com a perda do renomado apresentador.
“Tem dias que eu penso que ele foi, tem dias que eu penso que ele vai voltar. É difícil, a gente ainda não pegou a estrada, para dar sequência à vida. Mas eu sei que ele não quer isso, está torcendo pela gente. (…) Toda hora, vem na nossa mente a imagem do Gugu”, afirmou ele.
“Só em estar do lado dele, era marcante. Todas as situações que vivemos foram marcantes, pela humildade dele, pelo ser humano que o Gugu foi, pelo carinho no olhar, a palavra, a compreensão. Um olhar dele já despertava na gente um sossego. Só em estar do lado do Gugu já era um privilégio”, complementou Goiabinha.
Na ocasião, ele ainda comentou sobre a emocionante homenagem que fez para Gugu, tatuando o rosto do renomado apresentador, na região do peito.
“Ele já marcou a minha vida e queria deixa-lo marcado na pele. Como diz a música, amigo é coisa para se guardar, do lado esquerdo do peito, e eu estou marcando a imagem dele. Eu nunca vou esquece-lo e ele vai ficar marcado, no meu peito, até o dia que me chamarem”, contou Goiabinha.
Luiza Ambiel e Sônia Abrão também marcaram presença na missa por Gugu Liberato.