O sertanejo Gino, da dupla com Geno, está internado com covid-19 no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, e precisou ser colocado em ventilação mecânica ontem. O empresário da dupla, Wagner Tadeu de Paula, afirmou ao UOL que o cantor paulista de 75 anos não foi entubado e seu quadro de saúde segue estável. Gino, cujo nome é Sebastião Ribeiro de Almeida, testou positivo para a covid-19 anteontem e segue internado desde então. O último boletim de saúde divulgado pela conta oficial da dupla no Instagram saiu hoje pela manhã e indicava que Gino precisou passar por uma reabilitação pulmonar.
“Ele não foi entubado, o quadro dele está estável e ele está se sentindo melhor. Nós estamos otimistas”, afirmou Wagner.
“Gino passa bem, mas foi necessário uma reabilitação pulmonar para ser tratado de forma mais segura. Seguimos confiantes em sua recuperação e pedimos a todos fãs e amigos que continuem em oração e enviando boas energias, não só para ele, mas para todos que se encontram nessa situação”, escreveu