O ator Reynaldo Gianecchini concedeu entrevista para a QUEM onde fala de seus 20 anos de carreira, momentos marcantes, e também de sua vida. Ele agradeceu Marília Gabriela, com quem ficou de 1999 a 2006, talvez não conseguisse enfrentar o lado negativo de ser uma figura pública logo no início da carreira, quando tinha 27 anos, e foi protagonista de novela.
“A minha grande ajuda para lidar com esse interesse repentino na minha vida pessoal foi a Marília, que já era uma mulher de televisão e sabia muito deste meio. Ela era o meu porto seguro. Ela me ajudou a segurar essa onda. É bem difícil essa transição de uma pessoa anônima para uma figura pública e de ver a sua vida invadida, principalmente para quem tem uma natureza reservada, como eu sempre tive. Se não fosse a Marília, talvez tivesse sido bem diferente”, declarou.
“Pensei várias vezes em desistir porque achei o pacote muito pesado com essa falta de privacidade, ter que lidar com tanta fofoca e ouvir as pessoas falando tantos absurdos sobre a minha vida. Isso me machucava muito. Hoje em dia, não faz nem mais cócegas. Procuro nem saber e falo para os meus amigos não me contarem. Quando fico sabendo de alguma besteira que falam sobre mim, nem me incomodo mais. Estou em um lugar em que não me importo muito com o que as pessoas pensam de mim, isso veio da maturidade”, concluiu na entrevista para a revista QUEM.