Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, usou as redes sociais para apoiar a decisão do atleta de não disputar as duas primeiras etapas do circuito mundial de surfe da WSL. A modelo revelou que o ano de 2021 foi muito duro para o casal.
“Ano passado foi um ano muito difícil para mim e para o Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama”.
Em seguida, continuou: “Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusta com ele. Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma sem que ao menos soubessem a verdade do que estavam publicando”.
A modelo comentou sobre as mentiras que o casal sofreu e como foi difícil lidar com a situação, ainda mais com depressão e ansiedade.
“Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma sem que ao menos saberem a verdade do que estavam publicando. Muitas mentiras foram contadas e tivemos que engolir muitas coisas para não tirar o foco da competição por que no final das contas o objetivo era fazer ele realizar o sonho dele de ser tri campeão. Mas também vi a força que ele tem então eu sei que ele vai melhorar e ele vai voltar melhor do que nunca”, garantiu.
Após o relato, Yasmin apagou a publicação do seu Instagram, e voltou a repostar o mesmo vídeo minutos depois.