Há alguns dias atrás, Júlia Naspolini surpreendeu e comoveu o Brasil ao postar um vídeo aos prantos no Instagram da própria mãe, revelando a gravidade de seu estado de saúde ao tratar de um câncer pela quinta vez, que acabou o vitimando, na ultima terça-feira.
A jornalista global, Susana Naspolini, morreu durante a tarde da ultima terça-feira, a repórter mais querida do RJTV, que conquistou o carinho do público através do seu carisma e autenticidade, não conseguiu vencer a quinta batalha que travava contra o câncer desde 1991, quando foi diagnosticada com a doença pela primeira vez aos 18 anos.
A repórter que vivia no Rio de Janeiro, acabou se mudando para São Paulo nos últimos dias de vida com a filha Júlia, para intensificar o tratamento contra a doença e ficar mais próxima de seu médico, que mora na terra da garoa, a mudança na rotina no entanto não surtiu efeito e os médicos já haviam tirado a esperança da família, coube a Júlia, juntar o Brasil entre anônimos e famosos em um clamor pela vida da mãe.
A difícil, tarefa de informar aos fãs e amigos a partida de uma das repórteres mais querida do país, que embargou a voz de Renata Vasconcelos, e deixou os telespectadores do JN, sem o tradicional boa noite, ficou a cargo da filha de 16 anos, que fez um sucinto texto na rede social da própria mãe.
“Oi, amigos, Júlia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente! ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”.