Fernanda Lima está na reta final da gravidez de sua filha com Rodrigo Hilbert, e posou para um ensaio da revista Carbono Donna, cujas fotos foram publicadas nas redes sociais na última terça-feira (15).
Durante a entrevista, ela comentou sobre diversos fatos da gravidez e que o parto ocorrerá dependendo da maneira com que a bebê estiver.
“Se estiver tudo sob controle com ela, batimentos normais e eu estiver me sentindo apta, o parto será normal e no hospital”, revelou, antes de contar que engravidou quatro meses após retirar o DIU.
“Eu me dei um prazo de uns seis meses para engravidar e, caso não desse certo, eu colocaria o DIU novamente. Deu certo!”, comemorou.
Fernanda também acabou comparando esta gestação com a dos gêmeos Francisco e João, ressaltando a dificuldade inicial de cuidar de filhos gêmeos.
“Após o parto [dos gêmeos], fiquei quase dois anos sem pensar em mim, no meu corpo, no meu descanso e bem-estar. É impossível dar conta de tudo o que representa ter dois recém-nascidos para cuidar. Eu me dediquei muito! Os primeiros seis meses dão a sensação de que a mãe vai enlouquecer, sem dormir, sem comer, sem tempo para ir ao banheiro, lavar o cabelo (…). Quando eles desenvolvem certa autonomia, tudo começa a ficar muito legal, pois basta colocá-los juntos para que eles brinquem”, conta.
A apresentadora também aproveitou para dizer o programa favorito dos meninos.
“Eles ainda têm uma pureza impressionante e tentamos manter esse estado o máximo possível. Gostam de ver Chiquititas, gols sensacionais e jogos eletrônicos.”
Quanto à filha, Fernanda afirmou que cuidará dela no mínimo por seis meses.
“Depois disso, eu poderei me preparar para o que a Globo quiser que eu faça. Quando entro num projeto, entro com muita paixão. Não dá para saber exatamente o que será do futuro, mas estou de coração aberto para o que quer que seja”, completou.