Fátima Bernardes está celebrando neste domingo (21) 21 anos de seus trigêmeos, Beatriz, Vinícius e Laura. A apresentadora postou em seu Instagram uma foto com os jovens e falou sobre a transformação que eles causaram em sua vida.
“Faz 21 anos que o 21 de outubro transformou a minha vida. Vocês nasciam e eu também nascia como mãe. Nunca mais fui a mesma de antes. Nunca mais serei. Sou melhor hoje. E só agradeço por vocês serem quem são. Parabéns triplo, meus amores. Bem-vindos à fase adulta”, desejou a mamãe.
Os três são frutos do casamento de 26 anos que Fátima teve com o jornalista William Bonner. Atualmente ela namora Túlio Gadêlha. Ele vive em Pernambuco e ela no Rio.
A apresentadora do Encontro, programa matinal da TV Globo, afirmou que a distância traz aspectos positivos e negativos. “Há vantagens e desvantagens. Desvantagem é você não estar perto da pessoa quando você deseja, mas quando é possível. Isso não é bom. Mas tem também de você manter por mais tempo aquele calor de início de romance. Você fica com expectativa maior por muito mais tempo.Acredito que uma pessoa que está namorando há sete meses e morando junto ou se vendo toda hora, não esteja na mesma situação que eu, pois você cria uma situação para aquela chegada”, disse.
Fátima afirmou que o tempo juntos é sempre bem aproveitado. “É um tempo de muita qualidade, você não perde tempo discutindo, às vezes penso que um aborrecimento qualquer que tenha e que os casais demoram dias para resolver. A gente não tem esse tempo. Não temos nem o tempo para o desentendimento, vamos direto entendendo. O importante é não ter desencontro. Os encontros podem ser por telefone, mensagem, pessoalmente, às vezes só em espírito, alma. Importante é se, mesmo à distância, você não se sente sozinha. Às vezes você está do lado e se sente sozinha. O importante é você se sentir acompanhada.”