Por meio das redes sociais, vários famosos comentaram sobre a morte da blogueira Alinne Araújo, que cometeu suicídio, ainda na última segunda-feira (15).
A jovem de 24 anos tirou a própria vida, um dia depois de ter casado consigo mesma, após ter sido abandonada pelo noivo, no altar.
Alinne tinha uma conta oficial no Instagram, principalmente para compartilhar pelo menos um pouco de sua luta contra depressão e ansiedade.
“Julgaram a moça, e agora estão julgando quem julgou. Pelo visto nem a morte ensina. Eu espero profundamente que essa moça encontre a paz em outro plano, e que você aprenda algo nesse. Deus abençoe nesses tempos difíceis”, chegou a escrever Whindersson Nunes, na internet.
“Que doença maldita, que mata a alma!”, disse Juju Salimeni.
Por meio de seu Insta Stories, Mayra Cardi aproveitou o assunto para fazer um desabafo.
“Vocês não tem noção do que estão fazendo com as pessoas. Vocês estão matando gente. Pelo amor de Deus, quando isso vai parar? (…) Quantas pessoas vão ter que morrer por conta de im***** como esses? Como faz para parar esse monte de hater im*****, esse monte de comentário im***** de gente que não agrega em nada. (…) Por que você vai a uma rede social de uma pessoa para destilar o seu veneno? Vai mudar o que?”, chegou a afirmar ela, na frente das câmeras.