Depois de posar de sunga ao curtir praia do Oriente Médio, Neymar participou de uma corrida de camelos em Doha, capital do Catar, durante intertemporada pelo Paris Saint-Germain nos Emirados Árabes, na última quarta-feira (16). Dentro de um carro, o jogador de futebol, que elogiou Anitta com biquíni fio-dental no Instagram, acompanhou o animal com seu nome e número de escolha e usava um rádio comunicador para incentivá-lo falando “Gab, Gab!”. Entre os amigos de time Daniel Alves, Marquinhos e mais atletas, o atacante acabou levando a melhor na competição e levou para casa um cheque de $ 25 mil, aproximadamente R$ 93 mil. Ao sair vitorioso, o ex-namorado de Bruna Marquezine brincou com os outros colegas: “Eles não souberam fazer o Gab Gab”.
Fake volta a se passar por Neymar em celular
Na última semana, Neymar se irritou ao se deparar um número falso no Whatsapp que estava se passando por ele para conseguir seus contatos mais próximos. “Cuidado com esse número! Não é meu, é fake! Recadinho: ô babaca, vai fazer isso até quando? Toma tenência e vira um ser humano de verdade. Incrível até onde as pessoas vão”, disparou. Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que o craque sofre com o crime virtual. Em 2017, o paulista já havia reclamado e criticado as atitudes do internauta.
Neymar teve um réveillon bastante polêmico. Pela Bahia, o jogador foi apontado por novo affair com a bailarina do “Domingão do Faustão” Isabella Arantes e ainda dividiu opiniões ao posar rodeado por 26 mulheres na noite de Ano-Novo. Pela web, ele ironizou e até ganhou defesa da amiga Bianca Coimbra. “Teve foto com mulheres, teve foto com os homens e teve foto dos casais. Teve família, teve criança, mas desses últimos eu pouco ouvi falar. É mais inadmissível ainda uma viagem com tantas pessoas incríveis, casais e famílias eu tenha que ler comentários insinuando orgia, putaria ou qualquer merda assim. Respeitem as pessoas”, pediu.