Rodrigo Lombardi compartilhou um registro precioso nesta segunda-feira (25). O ator mostrou uma foto ao lado da mulher, Betty Baumgarten, e do filho do casal, Rafael, de 10 anos. “Nada melhor que um dia com a família! A saudade é grande, o trabalho é cansativo, mas vocês fazem com que tudo valha a pena!”, disse ele.
Conhecido por ser bastante discreto quanto à exposição de sua família, Rodrigo atualmente está no ar como o agente penitenciário Adriano, na série Carcereiros. A QUEM, ele falou sobre a dificuldade de manter a rotina familiar – ele está já envolvido com a peça O Panorama Visto da Ponte, de Arthur Muller, e vai fazer um filme esse ano, O Caso Morel, com, Maria Casadevall. “O tempo com eles é muito pouco. É a parte em que peco. Minha mulher e meu filho vêm para São Paulo a cada 15 dias, passam um fim de semana e pegam um Rodrigo completamente destruído. Só quero dormir e meu filho fica p. da vida, mas ele entende”, explicou o ator, que disse ter mudado as prioriades com a idade.
“Você aprende a confiar mais nas pessoas para poder delegar funções. Aprendi a me entender melhor para que possa aceitar que não estou levando seu filho à escola. Na prática, a prioridade é a do momento, é o set. É lógico que de uma maneira utópica a prioridade é a família, é o meu filho, mas na real, no vamos ver, é o set em primeiro lugar. É a história que tenho que contar, a cena que tenho para fazer”, assumiu ele.
(Revista Quem/Globo)