O cantor Eduardo Costa postou hoje longa mensagem em seu Instagram com foto onde aparece em boa forma. “O cara errado, sem dúvida, é o cara. Sério, ele pode ser safado, mentiroso e sínico, mas foi por ele que você, e mais da metade das mulheres do mundo já passaram noites em claro se perguntando porque ele não era o cara certo. No geral, todo homem é cafajeste”, disse.
“Uns sabem usar isso a seu favor. Outros, para encher o saco de alguém. E não se enganem, cafajeste não é o cara que se acha o gostoso e sai pegando geral e dizendo para os amigos que fez isso e aquilo. Isso é coisa de moleque, de canalha. Cafajeste é aquele que sabe chegar sem hora marcada, que sabe que todo encontro pode ser transformar em muitos outros, sem precisar que ninguém fique sabendo. É aquele cara que chega com carinho calmo que vem derrubando a porta”, acrescentou o cantor.
Eduardo Costa ainda apontou que “o homem tem que ser essa surpresa, esse mistério, essa incógnita. Ser o cara certo pra todas horas. Do amiguinho ao amante. E não pode encher o saco, ficar cismando a toa, insistindo em discutir o passado da mulher. E homem, principalmente o que sabe usar seu lado cafajeste, pouco se interessa por essas coisas. Ele quer vê-la feliz, satisfeita. Porquê se tem uma coisa que eu acho lindo é uma mulher que não reclama do que está faltando e sim se debruça sobre o que ela sabe que tem. Cafajeste tem disso. Sente prazer em ver uma mulher satisfeita em todos os sentidos. E outra, cafajeste que se preza, não pergunta nada, ele percebe o que você quer e precisa só pelo olhar. Sem mais”, concluiu.