A mudança de Fernanda Gentil do jornalismo para o entretenimento na Globo foi indicada pelo colunista Flávio Ricco na última quarta-feira (25): segundo ele, os dias dela no comando do “Esporte Espetacular” estão contados pois a Globo planeja um novo programa para a jornalista. Entretanto, em conversa com o Purepeople, ela garantiu não ter novidades sobre o novo passo na carreira. “Não fui comunicada de nada sobre”, explicou a namorada de Priscila Montandon, com quem foi clicada em happy hour na noite carioca. Questionada se gostaria de migrar para o entretenimento como fizeram colegas de emissora como Fátima Bernardes e Patrícia Poeta, Fernanda também foi sucinta: “Estou disposta a qualquer projeto que me desafie e que possa ser útil para a emissora”.
‘Queremos criar um serzinho juntas’, afirmou sobre filho
Em entrevista anterior, Fernanda contou que ela e a jornalista mineira tem planos de aumentar a família. “Fiquei com mais vontade ainda de ter outro filho porque encontrei alguém tão parecida comigo. Estamos morando juntas há um mês, ela me ajuda muito com os meninos, abraçou a causa, comprou o pacote total. Tenho muito amor pra dar, vontade de educar, deixar mais uma parte minha neste mundo pra tentar mudá-lo pra melhor. Priscila também quer”, afirmou a mãe de Gabriel, clicado com o casal em espetáculo no circo. Segundo a global, ela e Priscila ainda não decidiram como o novo herdeiro virá: “Pode ser adotando, congelando óvulo, fazendo inseminação ou fertilização… Queremos criar um serzinho nosso juntas. De onde vai sair e como, se de mim ou dela, não importa”.
Jornalista nota veia artística do filho: ‘É de se exibir’
Além de Gabriel, Fernanda também cuida de Lucas, seu afilhado, desde a morte da mãe dele e, em papo ecente com o Purepeople, destacou a afinidade de ambos com sua carreira. “Eles puxaram a minha veia de comunicação, porque o pai do Lucas também é muito desse lado, gosta muito de rádio e tem isso em casa”, disse a jornalista, pontuando sobre o caçula: “Já o Gabriel é mais para o lado da arte, é de se exibir, de fazer números e espetáculos em casa. Somos a plateia dele, plateia total”.