Dado Dolabella usou seu Instagram, nesta terça-feira, para pedir perdão à atriz Luana Piovani, por tê-la agredido em 2008. Os dois estavam noivos na época. De manhã, a atriz comentou a violência doméstica cometida por DJ Ivis contra a ex-companheira, a influenciadora Pamella Holanda, e ressaltou que na época em que passou pelo mesmo problema, não havia “campanha nas redes sociais e as mulheres não eram tão unidas”.
Na rede social do ator, um seguidor levantou a lebre fazendo o seguinte comentário: “E aquele tapa que você deu na cara da Luana Piovani?”.
Dado respondeu: “Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas, principalmente daquilo que fazemos com nossos erros… me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos que também me fizeram ser vegano, ser menos impulsivo, reativo. Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada, assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes em fezes… pagado para matarem por mim… cada inocente… cada vida. Precisamos transmutar e sem o perdão não transmutamos… nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor!”, respondeu Dado, completando com “Luana Piovani, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada”.
Uma seguidora tentou colocar mais lenha na fogueira, e comentou: “Ah, conta outra. O veganismo salvou sua vida (risos). O que faltou foi ela [Luana Piovani] ter quebrado a sua cara também”.
Dado também respondeu: “A violência doméstica começa no prato de comida! Violência só gera violência. Eu te convido a ir num matadouro para você ver de perto! Difícil explicar o sentimento do animal que está sendo brutalmente assassinado, completamente consciente, com uma faca no pescoço”, devolveu o ator.