A vida de Claudia Leitte mudou bastante com a chegada da filha caçula, Bela. A pequena nasceu no dia 20 de agosto e, somente nesta semana, a cantora conseguiu sair de casa. Nas redes sociais, Claudinha contou como foi essa experiência.
“Quinze dias seguidos na batcaverna. Não sai nem para beber água. Bebe água ali, trocando de peito. Ontem saí de casa sem absorvente de peito. Fiquei com duas rodelas bem sensuais no lugar da aréola e andando toda ‘esbagaçada'”, revelou nas redes sociais! Tenso, não é mesmo?
Claudia ainda foi liberada pelo médico nesta quinta-feira (05) para praticar exercícios físicos mais leves.
“Voltando a vida aos poucos. Ele me liberou para fazer algumas atividades, bem de leve. Não posso malhar, pegar peso, que gosto”, contou.
A cantora finalizou contando que está um pouco ansiosa por voltar à sua vida normal, mesmo que já esteja retornando aos poucos.
“Não sei o que senti, porque fiquei muito feliz de poder voltar às atividades – tenho micareta para fazer dias 26 e 27 de Outubro. São dois shows muito importantes para mim, porque estou retomando e voltando a fazer show, estreia de turnê nova. Deu uma felicidade na hora, eu fiz o post falando da liberação. Mas depois que entrei no carro, fiquei meio reflexiva e pensei: ‘Meu Deus, a batcaverna vai mudar de novo. Pela terceira vez’. Sabe, eu estou muito apaixonada pela minha filha. Senti vontade de chorar, vou parar de gravar”, disse emocionada.