PUBLICIDADE

Carol Nakamura explica guarda provisória do filho adotivo, Wallace: “não depende apenas de mim”

PUBLICIDADE
Social News / Quem (reprodução / instagram)

Carol Nakamura, de 38 anos, explicou a burocracia e o processo de adoção de Wallace, de 11 anos, e contou que a criança ainda mantém vínculo com a família biológica, que não foi completamente cortado.

Carol conversou com a Quem e afirmou que Wallace não teve regras e hábitos: “Wallace não teve hábitos e regras. É difícil que ele goste de rotina. Recentemente, a mãe dele saiu do hospital e ele pediu para passar um período.”

“Eu autorizei, claro, porque minha guarda é provisória. Quando uma criança é adotada mais velha, há esse vai e volta, mas  amor tem que superar”, disse. A bailarina relata, ainda, que Wallace tem permissão de manifestar seus desejos. “Wallace está em uma idade em que a opinião dele conta. Ele passa um período lá, volta. A gente já aguarda pela guarda permanente há três anos, mas confesso que estou um pouco desesperançosa.”

Ela prosseguiu: “Da última vez, ele quis ir para ficar lá e ficou por três meses. Antes, o meu combinado era que ele fosse visitar”. Nakamura também diz que ele tem liberdade, mas há regras impostas: “Eu o conheci quando ele tinha 9 anos e ele nunca tinha ido à escola. O Wallace agora saber ler e escrever. Na família biológica, ele tem liberdade. Na nossa, há amor, mas há regras, hora para deitar, para estudar. Quando damos uma cobradinha, ele ‘foge’ para lá”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE