Na última quinta-feira (26), Carol Nakamura e Guilherme Leonel anunciaram, por meio do Instagram, que serão pais! Eles iniciaram o processo de adoção de um menino de 10 anos e falaram sobre o assunto logo após o noivado, que aconteceu na véspera de Natal, dia 24 de dezembro.
“E hoje nasce nosso bebê! Com aproximadamente 1,3 metro e quase 40 kg. É diferente das outras gestações, essa durou mais de 10 anos! Talvez a gente não consiga carregá-lo no colo e nem escute um choro diário pelas madrugadas adentro. Sim, foi uma gestação diferente, aonde nosso neném já veio com nome, sabendo lutar judô e apaixonado por praia, agora querendo aprender surf. Mal nasceu e já quer surfar! Ele não pergunta tanto quanto as outras crianças e nem reclama de nada. Ele come todas as comidas, ele toma banho de água fria, ele se maravilha com tudo e se espanta quando tem um quarto com ar condicionado! Ele fica surpreso com o elevador e, com ‘poucos dias de vida’, ele já está se preparando para estudar na nova escola, para fazer jiu-jitsu comigo e surfar”.
Ele ainda contou que o garoto não conhece muitas coisas e agradeceu pelo garoto tê-los escolhido.
“Muitas coisas ele tem de um recém-nascido, nunca havia visto a praia, piscina, elevador, nugget… Era uma realidade completamente diferente, saiu do lixão de Gramacho para nos fazer feliz. Obrigado por nos escolher e pedir para não voltar mais. Não fomos nós que te escolhemos, foi você que nos escolheu”, finalizou.
Carol Nakamura também falou sobre o assunto em suas redes sociais.
“Meu coração está no Jardim Gramacho, hoje trouxe um pedaço dele para casa, nem tive tempo para contar a novidade para vocês, porque estava fazendo de tudo para o Wallace sorrir… Faz tempo que eu frequento o @ide_jardim_gramacho, fui nomeada embaixadora e me sinto muito feliz por isso, mas nunca levei uma criança para criar. Já levei para passear, conhecer a praia, levei na minha casa, mas nunca pensei que um dia eu fosse ter essa coragem… Minha decisão foi tomada porque conheci o pequeno Wallace. Ele tem 9 anos e nunca frequentou a escola, isso me deixou mega triste… que futuro esse menino pode ter sem educação? Como ele vai ser alguém? Voltei para casa depois de um almoço de Natal e isso não saiu da minha cabeça. Então, fui buscar ele para passar o Natal comigo. Ele se encantava com tudo, com a água que caia do chuveiro, amou andar de elevador, pirou na escada rolante, achou o máximo dormir no ar condicionado, quando foi à praia com toda certeza era a criança mais feliz da praia… ele já me ensinou tanto, me ensinou a parar de reclamar, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor”, escreveu.
A modelo ainda contou que a vida de seu novo filho vai mudar e agradeceu o apoio de seu noivo nesta novidade em sua vida.
“Ano que vem a vida dele vai mudar, ele vai à escola, vai fazer esporte, ele disse que quer ser veterinário e se depender de mim vai ser… só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e pedir sabedoria para saber educar esse menino como ele merece! Queria agradecer ao meu noivo @euguileonel por ser tão amoroso e por entrar nessa comigo obrigada por tudo”, afirmou.
Carol ainda revelou que muita gente a chamou de louca, mas rebateu os comentários nas redes sociais.
“Muitas pessoas me chamaram de louca, porém, loucura, é você ver o potencial, e o brilho nos olhos de uma criança, poder modificar o futuro dela, e deixá-la na mesma situação que se encontrava… Então, tenho certeza, escolhi o melhor para ele e para mim.
“Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. #amor #adoção #criança #love #filho #idejardimgramacho #idemissoes #brasil #gramacho”
Vale lembrar que, apesar de ser o primeiro filho do casal, Nakamura já é mãe de Juan, de 18 anos.