A polêmica envolvendo uma pintura no quarto do hotel onde Carlinhos Maia estava hospedado em Aracaju, no último domingo (27), entrou para os assuntos mais comentados no Twitter.
O humorista fez uma série de vídeos postados em seu Stories, no qual comentava a estranheza que a imagem sem rosto lhe causava. E acabou fazendo um rabisco, colocando olhos, nariz e boca na gravura.
Carlinhos exibe a obra e, ao som da música tema de Pantera Cor de Rosa, usa uma caneta para rabiscar a pintura. Ao terminar sua “arte”, ele assina o quadro e enfatiza que teve autorização do hotel.
A atitude dividiu opiniões. No Twitter, a polêmica ficou aquecida. Um usuário da rede denunciou o ocorrido, destacando que conhece a artista responsável pela arte. Até Felipe Neto se pronunciou, criticando.
“Olha, numa boa. Não dá mais para passar pano pra quem segue esse cara e acha maneiro. Sinto muito. Apenas não dá. Chega”, escreveu.
Carlinhos, diante de muitas ofensas e criticas negativas, se defendeu.
“Na boa! Usem essa mesma vontade pra falar sobre os mares do Nordeste que precisam da disposição que vocês tem pra criar polêmicas. Eu fui autorizado pela dona do hotel, que inclusive está leiloando o quadro. De uma vez por todas, vocês não cancela o que não consomem”.
Carlinhos fez ainda uma postagem falando sobre as doações financeiras e benfeitorias que faz. Foi novamente rebatido por Felipe.
“Quem faz doação para ser exaltado, é falta de caráter. 99% das doações que faço são desconhecidas pelo público”, escreveu Neto.