Patricia Abravanel voltou a comentar a polêmica envolvendo o pai, Silvio Santos, e Claudia Leitte no Teleton. Na última sexta-feira (16), Daniela Beyruti, irmã de Patricia e filha de Silvio, compartilhou uma imagem com a frase “Promova o que te encanta ao invés de atacar o que te desagrada”. Nos comentários, os internautas se dividiram: alguns defenderam o apresentador e outros, a cantora – que afirmou ter se sentido constrangida ao ter um abraço negado por Silvio sob a justificativa de que ele ficaria “excitado” por seu figurino. Ao responder um que criticava o pai, Patricia deu sua opinião: “Foi uma brincadeira de mau gosto. Mas assédio não, né? Menos, vai”.
‘Só choro quando penso nisso’, escreveu anteriormente Patricia
Grávida de seu terceiro filho, Patricia havia relato anteriormente que a situação mexeu com seu emocional. “Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo”, defendeu a artista, que exibiu a barriguinha de gravidez no palco da maratona solidária do SBT.
Antes de polêmica, apresentadora disse: ‘Fico nervosa pelas besteiras que tem falado’
Em sua participação no “Lady Night”, programa comandado por Tatá Werneck e gravado antes do episódio com Claudia acontecer, Patricia foi questionada sobre como era dividir o palco com o pai. “Eu fico nervosa pelas besteiras que ele tem falado”, admitiu a filha “número 5” de Silvio. Já escolhendo o nome para o novo herdeiro, a mãe de Pedro e Jane relembrou o comportamento do pai em sua infância. “Ele era bem durão, bem disciplinador, não é essa coisa que você vê na televisão, é até superprotetor”, disse a apresentadora, cujos looks de gravidez contam com jeans e salto.