Anitta falou sobre os cuidados com o corpo após um show no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (21). No Stories do Instagram, a cantora, que mostra as curvas sem retoques, lamentou não conseguir dar atenção à sua aparência por causa da rotina intensa de trabalho. “Se algum dia alguém duvidou que aquela perna/bunda que aparece no início do clipe de ‘Vai Malandra’ era minha mesmo, hoje essas pessoas tiraram a prova que eu estou um maracujá. Sabe aquele maracujá que sua mãe comprou para fazer um suco, mas ela esqueceu de fazer? E ficou lá duas semanas e agora está todo enrrugado? Minha perna está assim, porque eu fiquei dois meses viajando. Dois meses sem me cuidar. Estou olhando o vídeo do show e nem postei muito porque está babado”, disse ela, bem-humorada
Funkeira desabafa sobre alimentação
Com a agenda lotada, Anitta confessou que só com fast food quando está longe de casa. “Viajei dia 10 de outubro, saí da minha casa, e desde então eu só como hambúrgueres e batatas fritas. Não queiram olhar meu corpo, meu amor, é tudo mentira. É como a maquiagem, te digo que estou super diferente”, declarou recentemente. Sem se preocupar com a cobrança para ter a silhueta perfeita, a carioca já afirmou que dieta e restrições alimentares não entram na sua rotina: “Sentia mais antigamente, hoje em dia não tô nem aí. Se cobrar, vai ficar cobrando sozinho (risos). Não é fácil. Quando eu estou viajando pelo Brasil, que tenho uma equipe comigo o tempo todo, é mais fácil, mas fora do Brasil, é difícil. Aí eu tento não ficar o dia todo comendo besteiras, sabe? Tento dar uma balanceada de fato. Então, eu resolvi não fazer mais dieta. O que eu faço agora é não exagerar… Eu não exagero nas besteiras e não consigo ficar só de dietinha, então eu encontrei uma ‘balança'”.
Cantora aposta em exercícios para manter corpo e saúde
Anitta comentou ainda que os treinos fazem parte de sua rotina. “Hoje é uma dependência. Eu tentei ficar sem atividade física, no caso musculação, por preguiça, e acabei acabando com o meu joelho, minha coluna… O corpo inteiro reclama porque eu danço muito, então não adianta de repente, de supetão, ir lá no palco sem ter me preparado antes, que eu acabo com o meu corpo. Então hoje já virou uma necessidade ter uma preparação física para entrar no palco”, completou.