Ana Maria Braga aproveitou a edição doMais Você desta sexta-feira, e promoveu uma sequência de homenagens para Pelé, o Rei do futebol, que morreu na última quinta, aos 82 anos, vítima de um câncer no colon. Emocionada, a apresentadora revelou como conheceu ele, na década de 1970.
De início, a rainha das manhãs resgatou uma foto raríssima ao lado do maior ídolo do futebol brasileiro, e contextualizou o clique. “Eu trabalhava, nessa época, na TV Tupi como jornalista de rua. Eu já mostrei essa foto aqui no programa, uma lembrança que eu guardo até hoje”, disse ela.
Na sequência, Ana Maria Braga revelou que já conhecia Pelé antes mesmo da entrevista, e compartilhou uma história emocionante. “Eu o conheci em Santos, pois eu tive um acidente de carro quando tinha uns 20 e poucos anos. Eu fui parar na Santa Casa de Santos, e fiquei em coma por quatro meses, esmaguei meu fígado…”, contou.
“E minha prima conhecia o Pelé, pois fazia faculdade de Educação Física com ele. Quando ela passou no hospital para me visitar, ele foi junto. Ele me mandou uma televisãozinha de presente”, relembrou Ana Maria.