Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, Ana Maria Braga resolveu mostrar um pouco da fazenda em que tem passado a quarentena. A propriedade de Ana Maria é uma fazenda dos anos 1960 construída no estilo colonial. As imagens exibidas no Encontro mostrando um jardim, palmeiras imperiais e uma capela no fundo.
“Estou a 180 km da capital. Aqui, faço reflorestamento. Tenho horta, galinheiro, crio vaca, tiro leite, faço queijo. Eu tenho o privilégio de poder ficar em um lugar isolado no campo”, reconheceu.
Louro José brincou com a capela da propriedade, dizendo que mais parece uma catedral. “Na verdade, a capela eu fiz por conta de uma promessa à Nossa Senhora de Fátima”, explicou Ana dizendo que vai passar a semana mostrando cantinhos da propriedade.
A apresentadora disse que costuma fazer sua festa junina na fazenda, mas precisou adiar em virtude da pandemia. “Costuma ser uma festa para 400 pessoas. Nem que seja festa dezembrina, eu vou fazer essa festa ainda”, afirmou ao dizer que a festa estava marcada para sábado.