Após meses de um verdadeiro “embate mexicano” e muita especulação, a apresentadora Ana Maria Braga volta a pisar nos estúdios da Record TV na Barra Funda, em São Paulo. Mas, atenção: não é do jeito que você está pensando.
A apresentadora, apesar de estar vivendo uma situação de saúde recorrente, que a levou a ficar sem voz e recentemente precisar ser substituída por Juliane Massaoka, ela não está deixando a Globo após 24 anos. A ida de Ana Maria Braga até a Record é por uma boa causa: ela será homenageada pelo “Domingo Espetacular” nas comemorações dos 70 anos de fundação da emissora de Edir Macedo.
A gravação da homenagem está marcada para o próximo dia 25, terça-feira, segundo o “Notícias da TV”, porém a data de exibição não foi definida. A Record faz os seus 70 anos dia 27 de setembro.
Trajetória na Record
Foi na Record que Ana Maria Braga deu uma guinada na carreira em 1993 ao substituir Jussara Freire no “Note & Anote”, programa no qual lançou o personagem Louro José, vivido pelo saudoso Tom Veiga, que faleceu em 2020. A apresentadora só deixou a Record em abril de 1999, para dois meses mais tarde ser anunciada como novo reforço da Globo.