No ar com sua Zelda, em O Tempo Não Para, Adriane Galisteu é um símbolo de beleza e boa forma. Aos 45 anos, a atriz e apresentadora, que iniciou a carreira como modelo nos anos 90, afirma nunca ter feito uma cirurgia plástica no rosto. Com a vida corrida, se dividindo entre a ponte aérea de São Paulo (onde mora com a família) e o Rio de Janeiro, para atuar na novela das 7h e apresentar o seu programa na Rádio Globo, ela diz não ter tempo para se dedicar aos cuidados com a beleza.
“Com essa correria, eu só tenho feito os cuidados do dia a dia quando dá. Com essa ansiedade toda, a gente come e muito. A pessoa não fuma mais. Parei de fumar há cinco anos já. Estou correndo dobrado para poder comer. Eu hidrato muito a pele também, mas ainda não fiz nenhuma intervenção no rosto. Só passo creme e não durmo com maquiagem e tonifico”, revela.
Feliz com a atual fase profissional, Adriane vê com bons olhos a versatilidade artística. “A gente pode ser todas coisas juntas. Essa é uma diferença incrível que a gente vive de uns 15 anos para cá. É incrível que o artista saiba cantar, atuar e apresentar. Lá fora, isso já era muito comum. Aqui que nós tínhamos essa coisa de torcer o nariz. Graças a Deus, acabou isso”, comemora.
Para quem pensa que a artista caiu de paraquedas em uma novela global, ela relembra orgulhosa sua trajetória até a teledramaturgia. “Essa oportunidade veio na hora certa. Em uma fase que estou mais tranquila da minha vida, podendo me dedicar 100%, como eu gosto. Agora estou tendo a oportunidade de mostrar uma outra faceta. Eu faço teatro há muitos anos, e tive uma escola com grandes nomes, como Bibi Ferreira, Paulo Autran, Jô Soares entre outros”, enumera.