Adriana Sant’Anna polemizou ao recentemente reclamar em público sobre os preços cobrados pelas empregadas domésticas nos Estados Unidos, país onde mora há algum tempo. Nos stories do instagram, a influenciadora digital também criticou a falta de profissionais dispostos a permanecer na residência o dia todo, pois segundo a famosa, ela não consegue trabalhar por ter que cuidar das tarefas do lar e das atividades com os filhos.
“Gente, por favor, indiquem alguém aqui nos Estados Unidos, na Flórida, pelo amor de Deus, a gente paga bem. Quero alguém que lave, passe, arrume, guarde, cozinhe, eu não aguento mais essa vida, por favor. Isso tem me tirado o sono, tenho rezado, pedido para as amigas. Aqui não tem. O pessoal aqui ganha por hora de trabalho. Queria alguém aqui para ficar o tempo todo mas não acho. Eu preciso trabalhar, essas coisas não dá para fazer, é muita coisa, eu preciso trabalhar. Aqui não tem”, iniciou ela.
De acordo com ela, as domésticas cobram 25 dólares a mais se tiverem que passar roupa. “A gente no Brasil estava feito. Uma pessoa lá com a gente fazia tudo. Aqui para passar, 25 dólares a mais, para dobrar, mais 25 dólares, para esticar o braço, mais 25 dólares. Aqui é assim. Se você tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça à Deus viu?!”, disse.
Um seguidor ainda comentou que Adriana deveria contratar alguém vindo do Brasil. A ex-BBB respondeu que já pensou nisso: “Eu traria até do Japão. O problema é o visto e a fronteira fechada!”.