PUBLICIDADE

Apagão e revés decepcionam torcedores do Cuiabá

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria)

A Arena Pantanal recebeu seu maior público após a realização da Copa do Mundo de 2014. A decisão do Campeonato Brasileiro da Série C envolvendo Cuiabá e Operário de Ponta Grossa (PR), na noite de ontem, levou 41 mil torcedores ao estádio, um recorde para um clube do futebol estadual.

O que era para ser um grande festa acabou em frustração aos torcedores. Primeiro, ao fato do apagão logo no início da partida. Aos três minutos de bola rolando, parte da iluminação da Arena Pantanal apresentou problema, deixando metade do campo no escuro. O problema levou 1h30 para ser revolvido. Em certo momento do blecaute, a torcida chegou a entoar gritos de ‘vergonha, vergonha’ pela situação vexatória, já que o jogo era final de um Campeonato Brasileiro e transmitido para todo o Brasil.

Em dado momento pela demora para detectar o problema e a torcida já demonstrava impaciência com a situação, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já cogitava até a transferência da final para hoje à tarde, às 15h.

Problema resolvido, a bola rolou normalmente. Em campo, o Cuiabá mesmo empurrado por 41 mil torcedores não conseguiu desenvolver seu futebol. Ameaçou muito pouco o Operário, que conseguiu o gol quase na metade do segundo tempo, calando a multidão.

O Governo do Estado informa que uma instabilidade no sistema elétrico da Arena Pantanal provocou a queda de energia em uma parte dos refletores do estádio na noite deste sábado (22.09), no início do primeiro tempo da partida entre Cuiabá e Operário -PR, pela final da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Engenheiros da Arena Pantanal identificaram o problema e tiveram que religar o sistema de forma manual para que os refletores voltassem a funcionar.

A causa da instabilidade no sistema elétrico será averiguada pela administração da Arena Pantanal. A Secretaria de Estado de Segurança Pública, por meio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), também acompanha o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é socorrido pelos bombeiros após ser esfaqueado em Sorriso

Um homem, de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo...

Bombeiros combatem queimada em vegetações do aterro sanitário de Alta Floresta

Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram, ontem, combate...

Preso em Mato Grosso foragido da justiça de alta periculosidade do Maranhão

Em apoio à Polícia Civil do Maranhão, equipe da...

Começa na 2ª feira saque do FGTS para nascidos em setembro

O saque emergencial do FGTS para os trabalhadores nascidos...
PUBLICIDADE