PUBLICIDADE

Vereadora propõe audiência para discutir consórcio regional de saúde em Sorriso

PUBLICIDADE

O impasse que vem ocorrendo no repasse de recursos ao Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Teles Pires, informado por Só Notícias, pode ser debatido em uma audiência pública. O requerimento foi feito pela vereadora Marilda Savi (PSB), na última ordinária da câmara.

De acordo com a parlamentar, há necessidade de debater sobre os procedimentos realizados no hospital regional, no que se refere à qualidade no atendimento, tempo de espera de exames laboratoriais e cirurgias eletivas, dentre outras situações. “O hospital regional é formado por um consórcio intermunicipal composto de quinze municípios, atende milhares de pessoas, faz parte de uma região contemplada por cinco deputados estaduais, que têm o dever de estar lutando em prol desta instituição de saúde”, justificou.

Estão convidados a participar da audiência autoridades como o secretário de Estado de Saúde de Mato Grosso, Agostinho Moro, os deputados José Domingos Fraga Filho, Mauro Savi, Otaviano Pivetta, Dilceu Dal Bosco e Juarez Costa, o presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Teles Pires, Osmar Rossetto, o prefeito Dilceu Rossato e o secretário de Saúde e Saneamento, Elso Rodrigues.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Caminhão do Amor oferta exames gratuitos para mulheres em Sorriso

O caminhão do Hospital do Amor está em Sorriso...
PUBLICIDADE