PUBLICIDADE

Vereadora propõe audiência para discutir consórcio regional de saúde em Sorriso

PUBLICIDADE

O impasse que vem ocorrendo no repasse de recursos ao Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Teles Pires, informado por Só Notícias, pode ser debatido em uma audiência pública. O requerimento foi feito pela vereadora Marilda Savi (PSB), na última ordinária da câmara.

De acordo com a parlamentar, há necessidade de debater sobre os procedimentos realizados no hospital regional, no que se refere à qualidade no atendimento, tempo de espera de exames laboratoriais e cirurgias eletivas, dentre outras situações. “O hospital regional é formado por um consórcio intermunicipal composto de quinze municípios, atende milhares de pessoas, faz parte de uma região contemplada por cinco deputados estaduais, que têm o dever de estar lutando em prol desta instituição de saúde”, justificou.

Estão convidados a participar da audiência autoridades como o secretário de Estado de Saúde de Mato Grosso, Agostinho Moro, os deputados José Domingos Fraga Filho, Mauro Savi, Otaviano Pivetta, Dilceu Dal Bosco e Juarez Costa, o presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Teles Pires, Osmar Rossetto, o prefeito Dilceu Rossato e o secretário de Saúde e Saneamento, Elso Rodrigues.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE