PUBLICIDADE

Sorriso registra mais uma morte e sobe para 207 número de vítimas da Covid

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde notificou, há pouco, que um homem, de 59 anos, morreu em decorrência da doença, em Sorriso. Ele estava internado no Hospital Metropolitano em Várzea Grande e faleceu, ontem.

Ainda conforme o detalhamento do boletim epidemiológico, ele era morador do bairro São Matheus e no prontuário médico consta como comorbidade hipertensão arterial sistêmica. Com mais essa morte, Sorriso chegou hoje a 207 vítimas da doença.

De março do ano passado até agora, são 16.412 pessoas diagnosticadas com a doença. Desses, 15.530 foram curados e 575 estão ativos. Atualmente, 45 estão internados (18 em UTI e 27 na enfermaria)

Sorriso recebeu até agora 30.835 doses de imunizantes contra Covid. Dessas, 26.958 já foram aplicadas. Receberam a primeiras doses 21.105 e 5.880 a segunda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hemocentro de Mato Grosso atende 300 pacientes com hemofilia

O MT Hemocentro, único banco de sangue público de...

Sinop receberá raio-x para tratamento pelo SUS pacientes com câncer; R$ 3,9 milhões

Sinop foi contemplada com um acelerador linear, máquina que...
PUBLICIDADE