A prefeitura acaba de confirmar o falecimento de um comerciante, de 58 anos, morador na área central, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular e não resistiu. Seu nome não foi informado. Segundo o prontuário médico ele tinha como fator de risco a obesidade. O sepultamento deve ocorrer esta tarde.
É o quinto morador de Sorriso que faleceu em decorrência da doença. Nas últimas 24 horas foram confirmados mais 62 casos chegando a 400 desde o início da pandemia. Destes, 193 já estão curados (ontem havia 181), representando 48,2%. São 20 pessoas internadas e 7 delas em UTIs. Há 203 em isolamento domiciliar.
A quarta morte ocorreu, ontem, de um homem, 53 anos, morador do Vila Romana. Não foi informado se tinha comorbidade. Uma mulher, de 34 anos, moradora no São Francisco, faleceu no último dia 14. Ela tinha obesidade e ficou alguns dias internada. A primeira vítima em Sorriso, um homem de 57 anos, faleceu dia 9 passado e ficou praticamente um mês hospitalizado.