A secretaria municipal de Saúde informou, há pouco, que nas últimas 24 horas não foram registradas novas mortes em decorrência da doença e o número segue em 73. Por outro lado, ainda há cinco sob investigação.
O boletim epidemiológico aponta ainda que há 2.684 casos confirmados (ontem havia 2.647), sendo que 2.415 já se recuperaram (89,9%), 181 estão em isolamento domiciliar e 15 infectados internados. Na rede privada, um está em Unidade de Tratamento Intensivo e dois estão em enfermarias. Na rede pública, 10 estão em UTIs e dois em enfermarias.
Além dos casos positivos, a pasta registra ainda 1.928 pessoas no quadro que está em situação suspeita. Entre os que aguardam diagnóstico, oito estão hospitalizados. Na rede privada, quatro estão em enfermarias. Na rede pública, há mais três em UTIs e um em enfermaria.
Atualmente, 29 moradores de outras cidades estão internados em Sinop. No hospital regional, 13 ocupam leitos de UTIs e seis estão em enfermarias. Na rede privada, dois estão em UTIs e cinco em enfermarias.