A prefeitura fará pregão eletrônico, dia 6 do mês que vem, voltado à contratação de empresa para serviços médicos, que contemplarão a realização de exames em até 13 áreas da saúde, bem como avaliações voltadas à fonoaudiologia e sessões de reabilitação domiciliar. Os procedimentos serão destinados aos usuários das unidades de atenção primária e outros órgãos centrados em atendimentos na rede pública.
A previsão é que sejam destinados R$ 3,4 milhões. As consultas especializadas abrangerão as áreas de endocrinologia, ginecologia /obstetricia, ortopedia, cirurgia geral, otorrinolaringologia, urologia, reumatologia, psiquiatria, oftalmologia, cardiologia, neurologia, neurologia pediátrica e procedimentos envolvendo pequenas cirurgias ambulatoriais.
Já na área de fono, serão executados atividades como audiometria tona e vocal, imitanciometria, emissões otoacústicas evocadas para triagem auditiva/teste da orelhinha, processamento auditivo central e terapia do processamento auditivo central. Os acompanhamentos domiciliares terão foco também nos âmbitos da fonoaudiologia e fisioterapia.
Os serviços deverão ser realizados no Centro de Especialidades Médicas de Nova Mutum, tendo como referência o horário de funcionamento do estabelecimento. No entanto, para os atendimentos com fonoaudiólogo, será disponibilizado consultório próprio do prestador e devidamente instalado no município (incluindo ainda os equipamentos necessários).
A contratação terá vigência de um ano, sendo prorrogável por igual período, conforme as necessidades da gestão.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.