PUBLICIDADE

Professor morre de dengue hemorrágica em Sinop; é a 8ª vítima

PUBLICIDADE

O professor Claudecir Bergamo (conhecido por Tito), 40 anos, faleceu, ontem à noite, com sintomas dengue hemorrágica. A confirmação foi feita, agora há pouco, ao Só Notícias, por um médico que lhe atendeu. Ele foi internado por volta das 15hs, no Hospital Santo Antonio. Foram feitos alguns exames, constatada dengue e, em seguida, Tito foi encaminhado para a UTI – Unidade de Tratamento Intensivo-. Por volta das 21hs, o professor  não resistiu e faleceu. Ele é a oitava vítima fatal – embora o recente balanço da Secretaria Estadual de Saúde confirma 6 casos.

“Eu fui no hospital vê-lo. Ele disse que doía muito a barriga. Seu corpo estava muito gelado. Logo em seguida os médicos colocaram ele na UTI e à noite recebemos a triste notícia. Não da pra acreditar”, lamentou o irmão de Claudecir, Leondenir Bergamo, em entrevista ao Só Notícias

O professor morava em Sinop há 29 anos, em um redondo residencial cujo acesso é pela rua das Primaveras, no centro da cidade. Lecionava no Colégio Regina Pacis, também na escola Enio Pipino e era solteiro. O velório é na sede do Lions Clube e o sepultamento será às 17h. A direção do Regina Pacis suspendeu as aulas hoje.

(Atualizada às 11:40h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE